terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um dia de fúria

Filho de uma puta!
Desliguei o telefone com uma baita raiva do mundo e de todos os seres vivos que possuem polegares opositores!
CA-RA-CA! Ninguém favorece ninguém mesmo! Eu que sou uma idiota de esperar algo bom deste lixo de planeta!

Apaguei na hora o número dele do meu celular, não queria mais correr o risco de ligar pra ele, não importava qual seria o possível motivo...
Comecei a fazer uma prece: Deus, abençoe a vida destes chupa cabras do inferno sempre e que nada que estes vampiros malditos precisem venha parar em minhas mãos, porque não interessa o tamanho ou a textura do objeto, eu enfio na bunda, mas não dou!
Como estava passando sobre aquilo que um dia foi um rio me imaginei com o último copo com água potável da galáxia nas mãos - Você sente sede? Os peixes também! Anh? Não tem peixe neste rio? Quem disse? Mesmo assim, não vou dar pra você: bebam água limpa capivaras! HAHAHAHA!

Sim, surtei!

Tive uns dias de cão, to cansada do egoísmo desta merda de humanidade, da pra contar nos dedos as pessoas realmente boas e de luz que eu conheço e elas não se enrolam a um pisca-pisca ou colocam plaquinhas em sua volta dizendo ser o que não são.

Fiquei pensando em como tudo é muito caro para determinadas pessoas!
Dar passagem para o outro carro, levantar para um senhor de idade se sentar, respirar fundo e não gritar com quem não tem nada a ver com seus problemas: TUDO ISSO É MUITO CARO PARA UNS!

Meu rompante foi interrompido pelo sorriso da moça que trabalha na empresa ao lado.
É, pra ela ser doce é normal...

Me deixem desistir!
Mas não deixam, na cozinha do meu trabalho dou de cara com uma amiga incrível que me dá um abraço pra melhorar meu humor... Hhmmm que gostoso.

Parem! Tenho direito de sentir essa raiva.

O telefone toca.
Deletei o número do celular, mas ainda lembro os primeiros dígitos de cabeça: Ná, comprei seu croissant!
...
...
...
Ai Deus... Recebi um torpedo... Que vergonha, ganhei outro croissant (este de cho-co-la-te)!
...
...
...
Ok, eu não tenho tanto direito de sentir essa raiva, não quero e nem preciso nutrir isso...
O mundo nem é tão cruel assim!
Eu não sou assim!
As pessoas são tão falhas quanto eu.
Darei outra chance a eles, só assim terei mais uma chance para aprender e evoluir também.

Obrigada pessoal, por me ajudarem a enxergar que ainda tem lugares bons pra se viver.

Passou...

2 comentários:

  1. abraço é algo mais revigorante do que a gente imagina. principalmente quando é de gente gostosa pra gente gostosa! e a modéstia que se foda né? hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Modéstia? Coisa de gente hipócrita!

    Abraçar é trocar uma energia do caralho, é demonstrar sentimentos sem sentir vergonha, é colocar no eixo a vibe da amiga...
    Obrigada por SEMPRE fazer por mim as coisas que eu terei o maior prazer de SEMPRE fazer por você!

    Beijos e abraços

    ResponderExcluir

Olá,
Obrigada por sua visita, antes de concluir seu comentário verifique se o formulário foi preenchido corretamente.